quarta-feira, 28 de março de 2012

Governo perseguidor

 

Denise Morand é arquiteta concursada da prefeitura de Búzios. Atuante, participa da Ativa Búzios- entidade que fiscaliza as contas públicas da prefeitura de Búzios-, ajudou a fundar a ASFAB- sindicato dos servidores públicos de Búzios-, e é uma lutadora incansável pela preservação do meio ambiente do município. Teve participação decisiva na elaboração do Plano Diretor, tendo propostas aprovadas impondo sérias restrições à sanha destruidora da especulação imobiliária. Íntegra, vem sendo perseguida pelos governos que a cidade já teve. O que acontece com ela também acontece com outros funcionários que não compactuam com o desgoverno atual de Búzios. 
Parabéns vereador Genilson.


Este governo adora perseguir os que contrariam suas idéias maquiavélicas! Na Guarda Municipal, o tal de IGGM que estar de forma ilegal no cargo, vive a perseguir membros da comissão da guarda municipal que é da AGMAB. Tudo que chega lá de oficio questionamentos de MP, eles atribuem a referida comissão. É o que obtive de informação.
Sobre a Ouvidoria municipal, não adianta, não fazem nada de providencias.




  • Monica Werkhauser muito bem Genilson, Lorram deveria conversasr com o Zidane e ensinar educacao




      • Maria Cristina G Pimentel E depois dizem que o atual governo moralizou a cidade. Se isso é moralizar, o que será desmoralizar?? Estamos chegando ao fim deste governo com o sentimento de que, até agora, não sabem o significado da palavra respeito e moralização com a coisa pública. Bando de imorais. E se dizem religiosos!! Prefiro ser ateia.


        1. Outra coisa! Tem gente ( Buziano "roxo" ), que se diz junto com Chiquinho da Educação, dizendo que Buzios merece mudança de verdade, porem este individuo parece ser macumunado com uma "quadrilha" que se instalou no atual governo, e que estão levando muito dinheiro em esquemas de horas extras.
          Pois foi enviado email ao Chuiquinho da Educação comunicando o fato de desvios, a fim de exemplificar, o quanto ha falso moralismo neste atual governo. Mas, o mesmo foi filtrado, e as suspeitas sobre cai em um cidadão bem conhecido na cidade, e que tem um pouco de influencia com alguns Guardas, ao menos foi o que fora levantado pela inteligencia oficiosa. Talvez seja, o caso dele ter sido dos quadros da corporação ou algo proximo noutra administração. Portanto, muito cuidado ao confiar em oposições em Buzios.

3 comentários:

  1. Este governo adora perseguir os que contrariam suas idéias maquiavélicas! Na Guarda Municipal, o tal de IGGM que estar de forma ilegal no cargo, vive a perseguir membros da comissão da guarda municipal que é da AGMAB. Tudo que chega lá de oficio questionamentos de MP, eles atribuem a referida comissão. É o que obtive de informação.
    Sobre a Ouvidoria municipal, não adianta, não fazem nada de providencias.

    ResponderExcluir
  2. Outra coisa! Tem gente ( Buziano "roxo" ), que se diz junto com Chiquinho da Educação, dizendo que Buzios merece mudança de verdade, porem este individuo parece ser macumunado com uma "quadrilha" que se instalou no atual governo, e que estão levando muito dinheiro em esquemas de horas extras.
    Pois foi enviado email ao Chuiquinho da Educação comunicando o fato de desvios, a fim de exemplificar, o quanto ha falso moralismo neste atual governo. Mas, o mesmo foi filtrado, e as suspeitas sobre cai em um cidadão bem conhecido na cidade, e que tem um pouco de influencia com alguns Guardas, ao menos foi o que fora levantado pela inteligencia oficiosa. Talvez seja, o caso dele ter sido dos quadros da corporação ou algo proximo noutra administração. Portanto, muito cuidado ao confiar em oposições em Buzios.

    ResponderExcluir
  3. Denise merece todo nosso respeito e gratidão por tudo que ela abriu mão em prol de uma causa: UMA BÚZIOS MELHOR E DIGNA PARA SEUS CIDADÃOS. Nunca, jamais admitirei, que quem quer que seja, a difame ou maltrate. Não só pelo fato de ser uma cidadã, mãe, trabalhadora acia de qualquer suspeita, mas tambem como MULHER.

    ResponderExcluir