quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Em defesa do Plano Diretor de Búzios

A Secretaria de Planejamento de Búzios Alice Passeri presta depoimento na Câmara de Vereadores, Sessão de 18/09/2014

Vejam o vídeo com trecho de seu depoimento:



Meu comentário :

Alice Passeri e equipe é o que temos de melhor no Governo André. Reproduzo aqui trecho do depoimento apaixonado da secretária em defesa do nosso Plano Diretor no momento em que a especulação imobiliária de Búzios se movimenta para criar um ambiente propício ao reexame de nossas leis edilícias e do nosso Plano Diretor. A sua convocação para prestar esclarecimentos sobre as ações implementadas em sua pasta faz parte desta estratégia. É importante registrar que três vereadores eleitos na atual Legislatura votaram em 2009 a favor da manutenção da famigerada Lei 20 ("Lei dos Pombais "): Leandro, Genilson e Lorram. O interesse era tanto que Mirinho-  prefeito Rei dos Condomínio- vetou a revogação da Lei. A Câmara de Vereadores se viu obrigada a derrubar o veto. Dos vereadores atuais, votaram pela derrubada do veto do Prefeito: Felipe Lopes, Joice e Messias.

Um dos maiores representantes na Península da pequena especulação imobiliária (defensor dos "Pombais"), o ex-todo-Poderoso do ex-governo do ex-Prefeito Rei dos Condomínios, em seu ex-jornal, chegou ao cúmulo de defender que se faz necessário "revisar o preconceito que se tem sobre o adensamento (grifo nosso) e reformatar o conceito que se tem de condomínio " (JPH, 2014/05/09, página 3).     

Comentários no Facebook:


  • Ricardo Guterres Não tem nada a ver com plano diretor.....o problema é o excesso de burocracia e exigências estúpidas e desnecessárias do planejamento, das finanças e do meio ambiente...que faz um processo tramitar por vários meses quando se tem sorte......

Nenhum comentário:

Postar um comentário